Estou aqui com vocês!

23 agosto, 2015
Dia desses, enquanto assistia à algum filme na qual não me recordo o nome, me peguei pensando no bullying em que sofria na escola. Meu peito doía e meus olhos enchiam de lágrimas só de pensar. Foi a pior época da minha vida. Ou era eu quem se importava muito, ou eram eles que maltratavam demais. Nunca fui a mais bonita da sala, muito menos da escola. Nunca fui a garota mais legal da sala, mas também não era a mais anti-social. Eu vivia num meio-termo. Não sabia se ia ou ficava. Não sabia se me manifestava ou tapava meus olhos e deixava rolar.

Eu me achava forte o suficiente para aguentar tudo aquilo. A ilusão que criei em minha própria mente, realmente me fazia acreditar nessa força faz-de-conta. Mas, na realidade, apenas estava escondendo os sentimentos ruins dentro de mim. Mal sabia eu, que o que precisava era desabafar. Ou também de alguém que me ouvisse, me apoiasse. Pensando nisso, resolvi usar toda essa minha experiência para ajudar meninas que sofrem por não serem aceitas na sociedade em que estão inseridas. Não há nada de errado contigo, você é única e linda! Se disserem algo ao contrário, não se importe.

Sei o quanto que os comentários maldosos influenciam na vida daqueles que o recebem. Sei o que é chorar por já se sentir esgotada e não se amar. Me deixa triste o fato de que não fui a única a passar por isso, e que muitas meninas sofrem atualmente com esse problema. Nos meus maus tempos, queria muito que alguém me entendesse, sei bem como é. Caso precisem de alguém para desabafar ou pedir ajuda, saibam que estou aqui com vocês. Sempre e sempre.

Beijinhos,
Sua Vick.

0 comentários:

Postar um comentário