Blog do bem ♥

31 agosto, 2015
Desde pequena, sempre tive uma vontade enorme de mudar o mundo. Cresci, e percebi que não é bem assim que funciona. O mundo todinho e cada partizinha dele, talvez eu não mude. Mas posso fazer a diferença aos que estão próximos a mim. Nem que fosse desejando um bom dia ou auxiliando alguém numa tarefa complicada de se fazer. Com esse propósito de querer fazer a diferença, transformar o dia de alguém e ajudar cada um a encontrar sua beleza interior, resolvi usar o blog como ferramenta para espalhar amor por aí. O mundo já está cheio de coisas ruins, espero que aqui seja um ponto de luz.

Dizendo assim, até parece fácil. Mas não é. Isso vai me exigir determinação, dedicação e criatividade. Sempre fui de ir atrás do que almejo, então não se preocupem com isso(vai ter uns dias de bad, mas existem outras redes sociais além do blog, né galera? Também vou atuar por lá).

Conteúdo do blog(se prepara porque tá gigante!):




(www)
♥Quotes: na internet, principalmente no tumblr, podemos achar aquelas imagens com frases super inspiradoras que conseguem transformar o nosso dia comum em um ótimo dia. Vou pesquisar mais e encontrar várias dessas frases por aí e apresentá-las para vocês. Algumas poderão estar em outros idiomas, mas a tradução virá logo abaixo. Estava pensando em criar alguns quotes (é como essas frases são chamadas) exclusivos do blog, porém antes, preciso criar as frases e aprender a mexer no photoshop e etc... Tomara que dê tudo certo! 

♥ Textos: para ser sincera, esta é a categoria que mais gosto nos blogs. Adoro ler sobre os sentimentos das pessoas, porque, na maioria das vezes, me identifico com eles. E também me traz mais maturidade para compreender as coisas da vida. Não sei se vocês já repararam, mas a categoria "textos" é a que mais possui posts aqui no Vitoriando. Gosto muito de escrever sobre os meus sentimentos e pensamentos, ajuda a acalmar meu coração, numa tentativa-às vezes bem sucedidas, outras nem tanto-de acalmar a loucura que é aqui dentro.

♥ Vídeos: dá pra encontrar por aí muitos vídeos que falam sobre autoestima, auto-aceitação, auto-estima. São tantos "autos" que nem dá para citar todos aqui kk. Sabe aquelas campanhas da marca Dove? Então, eu acho tão inspiradoras que irei mostrá-las para vocês. E também, outras iniciativas que são super bacanas. Sempre que achar vídeos inspiradores, vou postar aqui no blog.

♥Beleza: é uma categoria que não manjo muito bem, mas ultimamente, a vida está me obrigando a aprender truques e dicas que são super essenciais para qualquer garota. Tudo o que eu aprender, vou repassar para vocês. Vale alguns tutoriais que eu achar no Youtube, viu? Até eu arrumar uma graninha para comprar uma câmera, o esquema será esse. Fiquem ligadas! :)

♥ Look do dia: ai ai, como amo tudo isso! Bom, por mais que só tenha 1 look decente aqui no blog, estou providenciando mais. Não é sempre que posto, porque não possuo câmera, então tenho que pedir ajuda para minhas amigas(oi Julia, sua linda!) e meu irmão só tira quando tá bonzinho, ou seja, raramente. Mas já posso adiantar que estou planejando alguns looks fofíssimos para vocês.

♥Livros: também gosto muito! Agora que voltei a ter o hábito de leitura, vou começar a postar resenhas(com direito a fotos), criar wishlists e indicar livros bacanas para vocês.

♥Moda: amo moda, mas não sei falar sobre. Morro de vontade de abordar mais sobre essa categoria no blog, mas tenho medo de estar fazendo tudo errado e de vocês não entenderem nadinha da minha forma de me expressar.Vou tentar do meu jeitinho, espero que gostem! Falarei sobre as tendências, alguns estilos que curto bastante, comentários de desfiles e etc...

♥Filmes e séries: toda semana assisto à algum filminho, então, vou  começar a falar mais sobre eles aqui no blog. Gosto muito de fazer indicações! Ah, e em relação às séries, vou apresentar várias para vocês também.

♥Decoração: estou buscando muita inspiração no Pinterest e no We ♥ It, vou dar várias dicas e ideias legais para vocês turbinarem a decoração da sua casa!

♥Música: preciso nem falar nada, vocês sabem que é uma das categorias predominantes do blog! Heheuheuhe

♥Links favoritos: essa daí é umas das categorias que mais gosto no blog Depois dos Quinze, e estou pensando em agregar ao blog. Vou agrupar os vídeos com essa categoria, e quando ler algum texto inspirador por aí, vou citá-lo nesta categoria.Além de outras coisinhas interessantes que eu achar na web.

♥ Imagens da semana: vou postar algumas fotos que fotografei durante a semana e também publicar de alguns amigos. Vai ser super legal, eu garanto!

♥Ilustrações: sou apaixonada por desenhos. Em especial, aquelas que sempre estão presentes no tumblr, por quem todos se apaixonam! Vou pesquisar mais sobre os designers e mostrar o trabalho incrível deles para vocês.

Bom galera, é isso aí. O Vitoriando vai começar a andar pra frente, quero que realmente consiga transformar o dia de alguém e ganhar leitores fiéis. Se tiverem algumas sugestões, fique à vontade para me dizer nos comentários ou em qualquer outra rede social que eu possua. Vocês não sabem o quanto estou animada para que tudo isso dê certo! Afinal, quando você deseja o bem, o bem te deseja também(Bruna Vieira que disse isso! :D).

Com carinho, Vick.

2 comentários:

  1. Adorei Vi! Vai dar tudo certo sim, alias, já deu ;D
    Adoro as categorias que você citou e saiba que uma leitora fiél já tem! haha Beijos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que linda! Realmente fico muito agradecida por poder contar com você! ♥
      Beijinhos.

      Excluir