Eu quero mudar o mundo.

08 fevereiro, 2015

Querido Charlie, 

Aqueles meus pensamentos loucos retornaram. De repente me veio um sentimento de querer que todos sejam felizes, que cada um possa sentir a verdadeira felicidade. Você sabe, mas do que eu, que as pessoas sofrem por várias razões diferentes. É ingênuo demais querer que as coisas fossem diferentes? Eu gostaria de poder ajudar a todos, fazer com que fiquem felizes. Dizer palavras bonitas. Posso não conhecer o mundo todo, mas conheço o meu coração, e sei que o que estou sentindo é puro, verdadeiro. 

A verdade é que não posso mudar o mundo. É humanamente impossível conhecer todos os seres humanos deste planeta. Então, resolvi que a partir de agora as coisas serão diferentes. Vou sorrir pra todos, até pra quem não conheço. Um sorriso sempre faz bem, principalmente aos que estão passando por um dia difícil. Dizem por aí que quando fazemos coisas boas o mundo fica melhor. Espero que isto funcione, Charlie. Tomara que esta energia boa que estou espalhando, consiga atingir o coração de quem sofre.

Seria maravilhoso se todos se sentissem infinitos. Nós sabemos a sensação, não é mesmo? Olho para as estrelas e a esperança de que haverá um mundo melhor se torna mais forte. 

Beijos, 
Sua Vick. ♥

0 comentários:

Postar um comentário