Como estão as coisas?

23 janeiro, 2015

Muitas coisas aconteceram no decorrer deste mês. Várias pessoas entraram na minha vida e tive novas experiências. Eu meio que estava de férias do blog por um tempo, mas agora voltei e é pra ficar!! Ocorreram coisas que preciso desabafar, e nada melhor que o blog.

 E agora, como estou me sentindo? Confusa. Muito confusa. Não sei se minhas decisões são as certas, não sei se o que está pra acontecer vai valer a pena. Evito situações normais, nas quais todos os adolescentes precisam passar. Tive que aprender que nem todos podem gostar de você, foi um um pouco difícil no começo, mas acá estou, bem até. E o meu ♥? Ele está frio, revoltado. Em outro post falo mais sobre isso.

Pessoal, vocês lembram que eu vivia falando da Etec? A super novidade é que PASSEI! Na colocação 22º \o/ Quando vi meu nome no site, fiquei super feliz! Até chorei de emoção! Sinto que na nova escola as coisas vão ser diferentes. Ninguém vai saber da minha história lá, então vou escrever novas linhas nas páginas em branco que estão por vir. 

Espero que vocês estejam bem, qualquer coisa estou aqui. *-*

Beijos, 
Sua Vick.

0 comentários:

Postar um comentário