Meus livros preferidos!

30 novembro, 2014

Quem me acompanha no instagram sabe que eu amo ler! Não escondo essa paixão, sempre posto imagens dos livros que possuo ou que estou lendo no momento. Você já leu algum livros desses? Se já, não deixe de comentar e deixar sua opinião! Se não, experimente ler. Nunca deixe de buscar o conhecimento, é a única coisa que não podem tirar de você. Vou mostrar os livros mais "fotogênicos" e comentar sobre eles. ;) Já vou avisando: este post é meio longuinho kkk

A Culpa é das Estrelas: todo mundo já ouviu falar desse livro. É incrível como que ele ficou tão famoso! Quando o li, não era tanto assim. Acho que ouvi falar dele pela primeira vez em algum edição da revista Capricho, na qual eles recomendaram. A história é perfeita e cheia de sentimentos e emoções. Gosto de personagens inteligentes, e a simplicidade da Hazel e do Gus me fizeram encarar a vida de uma forma mais convidativa e feliz.

Depois dos quinze: provavelmente, este foi o primeiro livro de crônicas que li na vida. Depois desse, vieram vários, mas o que marca minha trajetória cronista é, sem sombra de dúvidas, a Bruna Vieira. Ela sabe expressar o que está sentindo em simples palavras. Isso me fez amadurecer mais na área do amor, e de como esse sentimento transforma a vida das pessoas.

De Volta aos Quinze: esse foi um livro que eu não conseguia parar de ler. Me lembro de ficar até as 2h00 da manhã lendo! Dificilmente acontece isso, então por esse fato,  é um dos livros mais especiais que possuo. O enredo é bem clichê, porém, interessantíssimo! Adquiri  segundo livro desta trilogia no meu níver, mas ainda não o li. Vou esperar até 2015, quero ler mais de 200 livros!

A Droga da Obediência: ganhei esse livro da escola. Veio em um kit que o governo oferece para os alunos. Há vários livros legais que chegaram neste ano(A menina que roubava livros, Diário de Anne Frank), espero que eles ampliem para livros mais conhecidos no universo adolescente. Não sou muito de ler obras literárias de escritores brasileiros, não sei porque. A cultura dos outros países me chamam mais a atenção, entretanto, decidi ler pelo menos esse livro do autor Pedro Bandeira. Gostei bastante, apesar de não curtir muito o gênero. Quem sabe mais pra frente lerei mais alguns?

Demi Lovato-365 dias do ano: aprecio tudo o que envolve minha diva. Quando foi publicado o livro, fiquei louca para comprar! Imagina a minha felicidade ao ganhar-lo? OMG! Ele me ajudou a vencer barreiras que nunca imaginei que enfrentaria, me tornou mais forte, permaneço forte. A Demi é super inteligente, e eu a amo!

The Walking Dead- A ascensão do governador: ainda não terminei de ler este livro! Kkk, parei na metade, mas estava gostando. Surgiram vários projetos na escola, então não pude terminar, mas agora que estou de férias, vai ser bem mais fácil concluir a leitura. Amo o seriado e estou acompanhando!

O Morro dos Ventos Uivantes: mais um livro que veio no kit escolar de leitura. Fiquei super feliz ao recebe-lo, porque quem já assistiu o filme ou leu os livros da Saga Crepúsculo sabe que o Edward e a Bella são apaixonados por esta história! Até diz na capa! Então, como já li todos os livros da saga, inclusive "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", minha animação foi ainda maior! Mas, ainda não o li! Exatamente pelo mesmo motivo de eu não ter terminado TWD. 2015, me espera!

Chama Negra: minha amiga me deu este livro de presente de Natal no ano passado e ainda não o li. kkkk Mds, ela vai me matar quando souber disso, haha! Mas tem um belo motivo: existe uma sequência de livro, e acho que este aí é o terceiro. Não tem como ler sem conhecer a história de antes, ao contrário, não teria sentido algum! :P Deve ser interessante e  melancólico.

Morte e Vida de Charlie St. Cloud?: adorei! A história é extraordinariamente incrível! Superou minhas expectativas e também mudou minha opinião sobre a vida. Eu o comprei por indicação da funcionária da banca de jornais e revistas, estava em dúvida do que comprar e ela opinou por este. Gostei muito, recomendo á todos! Também existe o filme, o protagonista é o gatão do Zac Efron! #Partiuassistir *---*

A Última Música: ainda não o li e já faz mais de um ano que ganhei. Já assisti o filme, com a diva Miley Cyrus. Estou ansiosa para o ler, a história é linda! Nicholas Sparks arrasa, é o melhor romantista que o mundo atual já viu!

Percy Jackson e o Mar de Monstros: o retirei da biblioteca da escola para ler nas férias, ou seja, ainda não o li. Mas tenho certeza que vai ser bom, o primeiro livros é demais, imagina o segundo! Quem sabe no próximo ano, consigo completar a leitura da saga inteira? Já assisti o filme, e gostei. Mesmo que a adaptação ao cinema não seja fiel ao livro. ¬¬

Se eu ficar: o que posso falar desse livro? Perfeito! Terminei de ler hoje! Mia é super inteligente, detalhista, cativante.  Adam é um amor! Gente, eu amei! Leiam, leiam, leiam! É uma leitura gostosa, quem ama o gênero drama com amor, vai pirar! Dá pra perceber o entusiasmo? Haha!

As Vantagens de ser invisível: amo. Ganhei este livro semana passada, mas ainda não o li. O filme é perfeito, imagina o livro? Me apaixono cada vez mais por Charlie, e a sua vida complicada. Não existe trilha sonora mais top! 

Pessoal, espero que tenham gostando dos comentários que fiz sobre os livros. Em breve terão mais! Obrigada por lerem até aqui, comentem! Vou adorar ler os recadinhos de vocês! ♥
Beijinhos,
Sua Vick.

0 comentários:

Postar um comentário