Pensamentos avulsos

21 outubro, 2014

Sabe quando você para e pensa: será que estou aproveitando minha vida como ela deve ser aproveitada? Pra que reclamar, brigar, se entristecer? Todos nós vamos parar no mesmo lugar, e lá não tem essa de classes sociais. Fico impressionada pela tamanha estupidez de várias pessoas que vejo na televisão ou até mesmo ao vivo e a cores. Chego até pensar: existe gente boa neste mundo? E a resposta é: SIM

Não sei se é só comigo, mas você já se sentiu envergonhado ou sentiu algum tipo de "bloqueio" para praticar boas ações e falar palavras bonitas pra alguém? Eu já, e isso ocorre frequentemente. Talvez dentro de mim, exista um medo de me ferir. Se a pessoa debochar de mim, ou me achar estranha? Vou falar para você: eu não sou a melhor versão de mim. Sinto que sou muito mais do que demonstro aos meus amigos, e só não sou eu 100% Vitória Maria, porque o medo de ser rejeitada é grande e amedrontador.

Leio diariamente o livro Staying Strong da Demi Lovato e ela frisa muito bem que nós devemos aceitar as nossas emoções. Devo admitir que eu não as respeito totalmente. As vezes, eu me privatizo-pra falar a verdade-de viver. E isso não é nada bom. Não mesmo.
Agora eu me sinto muito mais leve. Obrigada por ler minhas confissões. Você não imagina o quanto isso é importante pra mim.  

Beijinhos,
Sua Vick.  

0 comentários:

Postar um comentário