Férias '-'

17 junho, 2014
As Férias estão tãoooo chatas que preferia estar na escola ao invés de ficar aqui em casa realizando tarefas domésticas. Ao meu ver, o certo seria: férias da escola, férias de limpeza também. Mas como esse mundo é injusto, o certo acaba que nem começa a existir. Sem escola= tarefas domésticas prolongadas. Vou parar de reclamar, afinal, tem gente passando por coisas bem mais difíceis e nem se dão o luxo de reclamarem.

Já viu que estou com mau-humor não é? Normal, estou "naqueles dias", o que mais você esperava? Desculpe essa minha forma rude e estranha de me socializar com você, querido leitor, mas acontece que ultimamente ando muito viciada em Gossip Girl, e o drama que ocorre na série está afetando minha vida pessoal.

Para você ter uma ideia, o Chuck Bass invadiu meu sonho interpretando um papel de Ministro da Eucaristia! Eu nem sei o motivo por eu ter esse sonho bizarro, mas bem que gostei de ver o Chuck bem de pertinho. E em uma outra noite, sonhei com um amigo meu que era beeem parecido com o Nate Archibald(outro gato da série). E, na real, eles não se parecem nem um pouco. Haa, só o cabelo.

Cortando esse assunto da série, eu gostaria de falar sobre uma coisa que está me chateando: Livros. Eu nunca pensei em dizer isso, mas estou com raiva de mim por não ter lido nenhum até agora. Comecei alguns, mas não pode forçar se eu não estiver afim. Preguiça está dominando, mas também com o semestre difícil que passei, não esperava outra coisa. E olha que tinha tantos planos...

Beijos,
V.

0 comentários:

Postar um comentário