Meus medos

01 abril, 2014

Eu tenho muitos medos e inseguranças. Medo de perder alguém que eu amo(mas tenho certeza de que um dia isso virá a acontecer, tomara que esteja beeem longe), de ser violentada sexualmente, medo de quebrar alguma parte do meu corpo, medo de passar necessidades, de me perder e nunca mais me encontrarem. E eu não gosto mesmo de ver minha família sofrer, não importa quem seja. Aliás, não gosto de ver ninguém sofrer.

Todo mundo diz que devemos vencer nossos medos e inseguranças, que viver temendo algo, é a mesma coisa do que não viver. Insegurança todos nós sentimos, quem nunca que atire a primeira pedra! E nenhuma pedra foi lançada. Bom, eu sou apenas uma menininha de 13 anos que ainda está descobrindo oque é viver, aprender, errar e amar. Acontecem batalhas todos os dias dentro de mim, ás vezes me deparo em plena guerra. É a adolescência!

O medo que eu mais sinto é o de perder meus avós. Tenho somente dois: a mãe do meu pai, e o pai da minha mãe. Já pensei na possibilidade deles terem um romance, mas não colou muito, haha </3 O meu avô é um senhor de 84 anos que tem uma tremenda fraqueza nas pernas. Alguns anos atrás, apareceu uma ferida em sua perna que o impediu de andar. Hoje, ele anda um pouquinho, só que com a ajuda do andador.

Ele mora com meus dois tios solteiros, minha mãe vai cuidar dele apenas em dias úteis, ela fica das 12:00 até as 17:00. ás 15:00 é o horário em que eu chego em casa(estudo em escola período integral), no começo sentia falta dela, mas já me acostumei. Então, o meu avô é um senhor muuuito de idade, se Deus permitir, ele vivera muitos anos ainda. Acredita que NENHUM dos irmãos deles faleceram? É sérioo! De saúde são bem fortes!

Mas meu avô ultimamente está virando muito reclamão. Ele se sente meio sozinho, mas acho que isso é normal, já que as pessoas de idade viram bebezinhos! :3 Direto ao assunto: tenho medo de que meu avô venha a falecer a qualquer momento. Eu amo muitoo ele! Não sei como é perder alguém que eu amo, vou ficar louca! Mas nem em importo muito comigo, a minha maior preocupação é a minha mãe.

Tipo, ela é a filha dele, convive com ele todos os dias. Imagina um dia se ele não estivesse mais lá! Que horror!! HAAAAA! Não quero ver minha mãe aos prantos. É horrível!! Não sei como ela vai lidar com isso, tenho muito medo!!! E fico pensando que algum dia vou perder meus pais também. Deus, tire esse medo e essa insegurança de mim! Papai, eu te amo muito! Abençoe meus avós, que eles vivam muitos anos!

Esses pensamentos obscuros é oque atrapalha minha felicidade. É o cadeado que prende meu coração de brilhar pro mundo. Você que está lendo isso, obrigada por aceitar que eu compartilhe meus sentimentos e medos com você. Te agradeço eternamente.
Eu acredito na vida eterna, que um dia nós nos veremos e vai ser pra sempre!! Enquanto isso, vou dar todo o carinho pros meus avós, eu amo muito eles!

Beijos!

2 comentários:

  1. Já sinti medo de perde meu avô, queria que tivesse vida longa e não partisse antes de mim, infelizmente ele se foi, sei que esta em um lugar melhor que aqui, ele ficou 4 meses internado por isso ele tá do lado de Deus e virou uma anjo. Que seus avós tenha muita saúde e viva longos anos.

    Beijoos!!!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/05/mascara-de-queratina-da-skafe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por compartilhar isso comigo! E por visitar..! :3
      Beijos

      Excluir