Minha experiência com Aparelho Fixo

04 março, 2014
Katy Diva! *-*
No dia 18 de Outubro de 2013 eu coloquei o Aparelho Ortodôntico Fixo, como podem ver na primeira imagem, meu dente era beeeem tortinho e aberto. Agora está começando a endireitar, os dentes da frente estão quase se juntando, e percebi que meu sorriso mudou!! Coloquei os aparelhos de baixo e em breve vou ter que usar elásticos para puxar para trás!! Arrgh!
Para colocar, fiquei bem nervosa. Todo mundo que usava ponhava medo em mim de que doía e mais um monte de bobagens! E sabe qual é a verdade? NÃO DOEU NADA. Pelo menos pra aplicar não, mas depois... quase chegava a chorar de dor! kkk O dentista mandava eu passar cera no dente em que doía, mas não adianta nada, sinceramente, só serve pra evitar arranhões nas bochechas.

No começo parecia que meus dentes não estavam ali. Ficava passando a língua direto pra ver se não tinham caído. A sensação é essa! Meio estranha, mas depois de uma ou duas semanas, me acostumei. Não dava pra comer quase nada, vivia de sopas e miojos!! \O/ Agora já como de tudoooooo! O aparelho quebrou umas 2 vezes, porque eu havia comido pipoca, rs...Por que sim!
Alguns odeiam aparelho por medo de ficaram feios. Confesso que também fiquei assim, mas depois comecei a gostar :D Fiquei até mais bonita de aparelho! Ao menos foi oque me disseram...kkk. Podem até não gostar, mas quando o tratamento acaba, na qual exige muita responsabilidade e dedicação, seus dentes ficam perfeitos! 

Vou ficar com meu amiguinho por uns 3 anos, mas vale á pena, não é? Coloquei os de baixo mês passado, doeu, mas já me acostumei! Tenho sorte do meu dentista ser bem humorado! Beijos! :3 :*

0 comentários:

Postar um comentário