Curtir a foto no Facebook #Desabafo

04 janeiro, 2014

Eu não sou uma garota "popular" na minha cidade. Tenho um numero normal de amigos, as minhas curtidas no face são poucas, sou um pouquinho tímida com gente que não conheço e etc. Não sei se você já se sentiu excluída de uma vida social completamente diferente da sua; Não canso de ver garotas no face cheia de curtidas, que se vestem bem,  tem amigos legais e se acham. Se nomeiam tão importantes que quando a gente vai puxar papo, nem faz o belíssimo favor de responder, muito menos um "Oi".

Um tempo atrás eu queria ser como elas. Bonita, popular, cheias de estilo... Mas eu não sou assim. Algum dia pode até ser que eu me vista melhor, porque você não viu meus looks ainda, rs! Eu entro todos os dias nos sites da Bruna Vieira, Karol Pinheiro, Mel Souza e outras blogueira lindas e cheirosas. Estou me tornando uma "mulher" e preciso expandir minhas ideias. Até esse dia chegar, vou estar preparada.

Hoje em dia as pessoas, em especial as garotas, se importam muito com as curtidas que recebem. O máximo de curtida que recebi foi 84 likes, e é muito bom se sentir bonita quando as pessoas gostam. Ok! E quando suas expectativas não se realizam do jeito que você quer? Não adianta se sentir feia, excluída ou anti-social Vai por mim: é melhor ter um amigo, do que outros mil que falam pelas costas. Ou seja, FALSOS. Não fique tão mal assim quando não curtirem suas fotos. É só um curtir. Não é nada demais, você se sentindo especial, é isso que importa!

SEJA VOCÊ! NÃO OQUE OS OUTROS QUEREM QUE VOCÊ SEJA!
 >Beijos<

Uma musiquinha: ICONA POP: I LOVE IT! haushuashuasa

2 comentários:

  1. Verdade! Eu não me importo com o tanto de curtidas que minhas fotos recebem, e nem quero ser diferente do que sou. Se acham que eu me visto de maneira estranha, que achem, eu gosto de ser assim, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca quis ser outra pessoa, acho que sempre fui eu mesma. Nunca fui popular mas o fato de ser sincera e extremamente brincalhona isso me trouxe várias amizades.

    Beijoos e bom desabafo.

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/2014/01/patinha-de-cachorro-na-unha.html

    ResponderExcluir