Escova Definitiva

15 dezembro, 2013

Sexta-feira(20) vai ser o grande dia! E estou MUITO ansiosa!!!! HAAAAAAAAAAAAA!
Como será que vai ficar o meu cabelo? Será que ocorrerá tudo bem-espero que sim, acredito em Deus que nada de ruim vai acontecer-? 

Escova Definitiva é um processo muito complicado. Meu cabelo é crespo cacheado, volumoso e curto. O custo ficou de R$170,00! Só no meu cabelinho!!!!
Não sei se deve-se cortar a franja antes ou depois, mas eu necessito de uma franja! Já sofri bullying pela minha testa(de acordo com aqueles idiotas) ser de "amolar facão". Sofri muito, mas as ofensas acabaram. Graças ao meu bom Deus.

Tá, mas, porque quero fazer definitiva? À saúde do meu cabelo. Minha definitiva será sem formol(é claro), todo mundo diz que a defi hidrata o cabelo e tudo, mas é preciso cuidados especiais como produtos específicos. Já vi muitos cabelos bostas(desculpe falar isso) com a definitiva e isso me dá um certo MEDO. Mas fica ruim porque elas não cuidam. Não é culpa do cabeleireiro(aiin, Michelle's), muito menos do produto. Das outras mulheres ficam ruim porque não hidratam.

Sou uma pessoa que ama muito o cabelo que Deus me deu. Sério! Eu amo ele ♥ E é tanto amor que por isso vou fazer o alisamento. Eu demoro cerca de meia hora pra fazer um coque. Já chorei porque fiquei com muita raiva e minha mão tinha começado a doer. :'(
Minha vida é coque. Só uso isso, porque se deixar solto, arma. De qualquer jeito arma. E a trança sempre fica grossa. Quero me sentir mais bonita, confiante. Vai ser muito difícil me separar dos meus cachinho ♥♥♥

Crio várias fantasias nessa minha linda mente. Sabe quando passa os comerciais na Tv, com aquelas mulheres de cabelos lisos, jogando pro lado e pro outro? Então... adoro fazer aquilo! Com cabelo cacheado não é mesma coisa, acredite!
Bom, tudo vai dar certo! Sexta-feira vai ser O DIA! E depois mostro o resultado pra vocês!

Beijuuuuuuus 

0 comentários:

Postar um comentário