Séries que assisto e amo

19 março, 2017
Não sei o que seria da minha vida sem netflix e séries. De verdade, essas duas coisas são tão  presentes, que não sei se conseguiria me imaginar sem elas. É difícil achar alguém que não tenha uma série preferida, ou que não assista nenhuma. Em dezembro até agora, conheci e assisti umas sensacionais. Falando nisso, lembrei que devo compartilhar com vocês os filmes que assisti durante o descanso, e olha, foram MUITOS! Quase um por dia. EITA!


Vamos começar falando de Riverdale, uma série novinha da Warner Channel. Pensa numa mistura de Gossip Girl e Pretty Little Liars. Pensou? Ok. Agora, acrescenta um assassinato bem misterioso, numa cidade pequena, que é o ponto central da trama. Além disso, a série é baseada nos quadrinhos Archie Comics, que fez muito sucesso lá pelos anos 80 e 90 nos EUA, só que agora, bem moderninho. No elenco só tem gente bonita e talentosa. Resumindo: Riverdale irá te surpreender a cada episódio e os suspiros pelos boys gatinhos da trama serão super frequentes. Ah, e vai rolar 2ª temporada, viu!


Demolidor. Ou senão, The Molidor. Se ainda não bastar, pode ser O Demônio de Hell's Kitchen. Essas nominações faz jus a Matt Murdock, um cara cheio de surpresas e dotado de muita engenhosidade. Demorei um tempão pra começar a assistir essa série, mesmo com os meus amigos indicando pra mim. Me arrependi por não ter começado antes, ela é demais! Saca só: um cara com deficiência visual que possui os sentidos aguçados, habilidades físicas incomuns e ainda por cima paga de herói pra salvar a cidade. A fotografia e o roteiro são bem estruturados, vale a pena assistir!


Ano passado, a Netflix criou uma série chamada The Get Down, ambientada nos anos 70 que conta a história da origem do Hip Hop. Quando vi o trailer pela primeira vez, simplesmente PIREI. Envolve tudo o que eu gosto: música, arte, negros e questões sociais. A série é uma das mais caras que a Netflix já criou, super bem produzida e com uma fotografia de tirar o fôlego! O figurino é TOPPER. Amo, amo, amo! 


MEU, SOU APAIXONADA POR ESSA SÉRIE. Há alguns anos atrás, era bem improvável Vitória Maria assistir algo relacionado a espionagem, ação e heróis. Sério, eu passava longe. Maaaas, fiz amizade com uma galera que entende das coisas e me mostrou como é lindo o mundo dos quadrinhos. Agentes da SHIELD é uma série maravilhosa. Totalmente envolvente, com um elenco sensacional e diálogos incríveis. Muita gente fala que aprende física com o Flash, mas com essa série você aprenderá de tudo um pouco. Ah, e se começar a assistir, não confie em todos, tá? Fica a dica! ;)


Ragnar Lothbrok, só não falo que você será meu futuro marido, porque você não é lá muito confiável e também acredito que eu não teria capacidade de procriar tanto assim(spoiler). Amiga(o), sério, você tem que assistir essa série. Mas, olha, se tu não curte muito essa vibe de sangue, morte e finais trágicos, nem começa. Gosta de história, lutas e épocas medievais? Vikings será perfeita pra você.


Como já havia citado ali acima, amo a cultura negra. E todo mundo sabe, que em todo filme de negros, sempre tem aquela igreja com um pastor e um coral incrível. Essa série conta a história da família Greenleaf que controlam uma igreja que se tornou centro comunitário de grande prestígio. Por trás da fachada de família perfeita, existe muita coisa errada. Você vai descobrir os escândalos e corrupção por trás de tudo e ainda verá a Oprah atuando. Adoro história de gente hipócrita que se da mal. HEHE Ah, é da Netflix :)

Tem mais uma série que eu gostaria de mostrar pra você, mas ela merece um post só pra ela. Não vai demorar, prometo! ♥ Quero ver você assistindo alguma dessas séries, viu! Já assistiu alguma? Conta pra mim nos comentários! 

Beijinhos no seu coração

0 comentários:

Postar um comentário