Manhãs

16 março, 2017
Reprodução

Manhã. Pô, como eu amo uma deliciosa manhã. Acordar bem cedinho, prestigiar o nascer do Sol e sentir aquela brisa levinha no rosto. Fechar os olhos e respirar fundo, trazendo consigo um sentimento de paz e ternura que só a manhã te proporciona. Tudo ainda é muito melhor quando você está tomando aquele cafezinho, e de quebra, ainda ouvindo uma playlist com músicas fofas. 

Por trás de um simples ato, que acontece diariamente e é inevitável, nós podemos absorver várias coisas. Uma manhã não é só uma manhã. Para aquele carinha da padaria, pode ser apenas o começo de mais um dia de vendas, ou, para aquela escritora que você tanto gosta, um dia de novas inspirações e sonhos. 

E é disso que a manhã se trata. De recomeços. Depois da escuridão, sempre vem o Sol e vice-versa. Nós devemos ser como ele, que mesmo após as dificuldades do dia a dia, sempre tem a força de começar um novo dia. Talvez ainda mais destemido e inspirador. Aproveita que a temperatura nesse período nem está tão quente assim, você irá sobreviver.

A partir de hoje, quero que me faça um favor: quando estiver acordando cedinho, respire fundo e absorva tudo o que a manhã te proporciona. Olhe o mundo com mais amor, amiga(o). Sinta-se abraçado pelo enaltecer do dia. Tenho certeza de que o seu dia será muito melhor ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário