Como usar: saias longas!

06 março, 2017
Mary Seng
Ultimamente estou determinada a dar um update no meu estilo. Daí, comecei a ver com mais frequência looks compostos por saias longas. Percebi que houve uma aumentada significativa no uso das saias, talvez se deva ao acalorado verão. Quando se fala nesse tipo de saia, já se pensa no estilo hippie/boho, né? Sim, eu acho lindo! 

Por ser uma peça versátil, a saia longa pode ser utilizada em vários tipos de ocasiões. Seja pra ir à  praia, na casa de uma amiga, ou em uma festa formal. Existem vários tipos para todos os gostos, com estampas diferentes, ou também totalmente lisas, caso preferir. Ah, você já viu aquelas com fendas nas laterais? Acho bem ousado e chic.

Maaas, espera aí, amiga(o)! Primeiro, você deve analisar as características do seu corpo, para então escolher a saia que se adepta melhor a você. Vem comigo que te mostro tudinho!



Se você for meio metro(brincadeira, te amo!)



Não tem problema, gata(o). Opte por saias que sejam cintura alta, vai parecer que você tem um pernão. Looks monocromáticos também dá super certo, ainda mais se as cores forem neutras com cortes retos. Ah, as fendas também servem pra você, se joga! ♥ Opa, usa um salto legal, é uma ótima combinação! 

Para as deliçinhas(os) e curvilíneas(os) 



Você já é maravilhosa, e se quiser ficar ainda mais, é recomendado que evite as saias rodadas e invista nos cortes retos que não marquem nadinha. Quando for escolher a cor, opte pelas mais escuras e é melhor que a estampa seja menor e com fundo escuro. Usar cintos é perfeito, dica de ouro! Mas se quiser fugir disso também, pode né, o negócio é se sentir confortável.

Combinações espetaculares ♥

Amiga(o), você pode usar as saias com cropped(amo!), regata, aquelas blusinhas ciganinhas... Também é bem legal criar composições com blazers e casacos. Nos pés também dá pra usar com tênis!!! Simmm, quando eu digo que é versátil, é porque é. Vou deixar várias inspirações pra você, aproveita bastante e arrase nos eventos :)



O intuito deste post não é te dizer o que deve ou não vestir. São apenas maneiras de deixar o seu look legal e sofisticado. Você não precisa se prender a estas maneiras, é só ser você mesma e se vestir do jeito que achar legal :) A gente valoriza muito a liberdade de ser quem você é, aqui. ♥

0 comentários:

Postar um comentário