DIÁRIO DE FÉRIAS ☀ PARTE 2

01 fevereiro, 2017
Vou te contar como foi meu passeio a São José do Rio Preto-SP.

Tudo começou porque meu irmão resolveu se formar na faculdade. Haha, brincadeira Evandro, eu amo você! Mas, de verdade, o motivo por eu ter ido a fabulosa cidade de São José do Rio Preto-SP foi que o meu amado irmão me convidou para presentear a cerimônia de colação de sua faculdade de Publicidade e Propagada(amo! ♥). Depois de 4 longos anos, trabalhos trabalhosamente divertidos(ou não né, sei lá), enfim ele conseguiu concluir o curso. Estou muito orgulhosa! 

Olha só uma fotinha da cerimônia:
Dona Terezinha, Geisla, Evandro, Mommy e eu.

Desde a primeira vez que visitei Rio Preto, senti que era um lugar incrível. Seja pelas lojas -que obviamente não existem na minha cidade minúscula- ou pelo fato de ser uma das melhores cidades do Estado de São Paulo para viver. Além disso tem lugares lindos e super fotogênicos. Bom, devo admitir que comi bastante durante minha estadia na casa do meu brother e joguei muito Assassin's Creed(depois de mais de um ano de abstinência, não dava mais!).

Rio Preto é tudo de bom, mas minha aventura aconteceu mesmo em Ibirá, uma cidade turística a aproximadamente 50Km da cidade. Lá é conhecido por ter o Thermas e um curioso hotel abandonado que servem de cenários para ensaios fotográficos e diversão. E é claro, que eu tinha que dar uma explorada.


Do jeito que a minha cunhada falava, você não daria nada pro hotel, hahaha! Eu imaginei um lugar meio velho e pequeno, sabe? Sem nada de grandioso. Ou seja, minhas expectativas estavam um pouco baixa. Maaaas, TCHÃNAN, quando eu dei de cara com aquele monumento espetacular, quase que desmaio. Pensa num edifício ENORME, com três andares, incontáveis quartos, salões e corredores. Tinha até piscina, meu! Sensacional! Mas, já que nem tudo são flores, também era fedidinho e quase coberto totalmente por pichações. Se você me acompanha no Instagram, viu as fotos que postei de lá. Mas relaxa, viu, não é nada que atrapalhe a beleza do lugar. 

Se liga no look do dia! ;)

Continuando a história, eu estava abismada com a grandiosidade do hotel e super curiosa para explorá-lo e tirar fotinhas ;) Subi e desci escadas, vi até macumba lá dentro, e talvez, um garoto fantasma na janela. Ele até que era gente boa. Não posso deixar de falar do meu squad que estava me acompanhando: mãe, cunhada e a sogra do meu irmão. Amiga(o), você deveria estar lá com a gente, foi muito divertido! Foram risadas atrás de risadas. 

Em seguida, fomos ao Thermas. Tiramos fotos, andamos na ponte, tentei escalar uma casa na árvore- o que não eu muito certo- e assisti a alguns tombos na água(HAHAHA). Aquele dia foi cansativo, mas valeu muito. São esses tipos de lembranças que quero guardar pra sempre ♥


Então é isso, amiga(o). Se eu for contar detalhadamente tudo o que aconteceu, é bem provável que você abandone a leitura, de tão extenso que ficaria. Apesar disso, se conseguiu ler até aqui, parabéns, viu! Você é demais! Minhas férias foram incríveis e não me arrependo de nada. Curti muito e gravei bastante coisa para o Document Your Life deste mês. Não perca quando lançar! 

Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário