Dois mil e dezessete

02 janeiro, 2017
2017, eu realmente espero que você seja espetacular. Não precisa me trazer dinheiro ou coisas materiais. Mas, me traga pessoas boas para amar. Me proporcione momentos deliciosos com a minha família e amigos. É tudo o que preciso para alcançar a paz de espírito que tanto desejo. Acredito que seria ótimo um pouquinho de diversão também, afinal, viver é se divertir. Que Deus me ajude a reparar meus erros e evitar cometê-los. A estudar muito, porquê neste ano tem vestibular. A ser a melhor versão de mim para mim e para os outros. A transbordar amor por onde for. E que a felicidade me pegue de jeito.

Que eu saiba exercer a gratidão, amadurecer e pedir perdão. Que eu valorize muito mais os momentos mais simples da vida e entender que é a coisa mais sensacional do ato de se viver. Que eu observe mais as estrelas e aprecie os momentos em que eu e meu coração nos encontramos. Eu tô aqui. Eu tô viva, vivendo o agora. Que o meu coração bata mais forte e esteja mais tranquilo, longe de mágoas e confusões. De confusa, já basta eu.

E se por ventura, você, 2017, tentar me derrubar: saiba que não vou deixar. Há um sentimento crescendo dentro de mim e é extremamente forte. Algo que me faz abrir um sorrisão de manhã e correr atrás dos meus sonhos e me diz todos os dias: você é capaz de mudar o mundo.

 É, 2017, eu sou poderosíssima. 

0 comentários:

Postar um comentário