Sobre o fim e o começo...

02 setembro, 2015
Olha princesa, eu sei que não é fácil crescer, né? A princesinha do papai está crescendo e descobrindo que o o príncipe encantado não vai chegar em um cavalo branco. Então você se esquece que há um outro lado da história no qual a princesa precisa beijar o sapo para encontrar seu verdadeiro príncipe. Mas voltando ao fato, quando crescemos descobrimos um mundo diferente, um mundo onde príncipes não existem pois somos humanos e não perfeitos. Ai vem as decepções pois não esperamos que as pessoas errem com a gente, não esperamos que as pessoas que nós amamos irá nos machucar. Desculpa te falar isso: ainda irá acontecer muito, pois as pessoas que você ama assim como você não são perfeitas.

Em um belo dia, aparece um carinha. Aparentemente, ele não quer nada contigo até porque ele é um galinha né? Mais ai ele se mostra diferente, se mostra um menino firmeza, pelo qual vale a pena dar uma chance e talvez até entregar seu coração. Ele é tão fofo né? Fala coisas tão lindas, talvez não esteja mentindo pra você, ele só criou uma coisa que não existia, um sentimento que achou que sentia mas não era nada daquilo. Talvez nem chegaram a ter nada, nem mesmo um beijo se quer, mais só aquelas conversas até de madrugada e aquelas ligações diárias já te encantaram e você se vê apaixonada. 

Você tenta lutar contra isso, contra um sentimento que não tem explicação alguma, pois não há motivos reais pra ele estar no seu peito. É porque não está, o que há em você é a alegria de se ver o prestes a ter algo com alguém, é o fato de que ele te surpreende a cada minuto, é você pode contar uma novidade a cada vez que encontra sua amiga, mandar prints de como ele é fofo contigo. Ai você vai se acomodando nisso, nesse bem estar que ele te trás, você solta um sorriso só de receber uma mensagem dele, mas isso não é amor, o amor é uma coisa profunda isso é apenas paixão. Paixão que te trás sorrisos leves e coração disparado a cada vibração do celular na expectativa de ser ele. 

Mas então... o inevitável acontece, ele enjoa disso tudo, se sente preso a um alguém que não queria estar, ele quer outras meninas e tendo você ele se sente te traindo e então ele tenta se afastar. Você percebe isso e fica tipo MEU DEUS PRECISO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO e então você o chama toda hora, pergunta o que houve, fala até sobre o tempo mais procura um assunto. Mas já é tarde demais, ele já está preparando um texto pra dizer que não quer mais. Você lê aquilo, seus olhos se enchem de lágrimas, você acha que seu mundo acabou, que vai morrer sem ele ou que vai se matar. 

BOBAGENS, claro que você vai sofrer com o fim daquela vidinha de conto de fadas, sem mensagens de madrugada, ou planos de ir morar juntos em outro país, mas nada é pra sempre e o pra sempre de vocês acabou. Mas olhe pelo lado bom, um pra sempre só começa quando outro acaba, precisava esse pra sempre acabar pra um mais lindo se começar, ele estava guardado esperando sua hora de entrar em cena e ele só entrará em cena quando você realmente deixar o pra sempre que acabou ir embora, assumir que acabou, e acima de tudo, aceitar esse fim

Deus tem uma hora pra tudo, ele tem uma agenda na qual cumpri todos os seus horários sem se atrasar em nenhum, confia em mim esse horário está marcado nessa agenda porém ele ainda não chegou. Deus não faz nada de qualquer jeito, Ele capricha em cada detalhe talvez seja por isso que esteja "demorando" porque Ele está fazendo um "pra sempre " tão lindo que precise de um certo tempo. Isso que você já viveu e achou que foi lindo, não chega nem aos pés do quão lindo será quando realmente chegar sua hora. Tenha fé, seu sapo está chegando e vocês serão muito felizes mesmo.

- Mariane Nunes Cardoso(melhor bff do mundo).

0 comentários:

Postar um comentário