Quotes do bem: Sublinhando!

31 agosto, 2015
Vivo por aí, vasculhando quotes super fofos na internet. Encontrei por acaso, a página do Sublinhando, que se dedica a criar quotes super lindos com trechos de livros que inspiram à todos nós. É claro que me apaixonei na hora! Fico tão feliz ao ver pessoas que se dedicam a propagar o amor por onde forem, seja em frases, seja na "vida real". Até cheguei a parabenizar a página, e eles foram super atenciosos e educados comigo. O legal, é que eles incentivam muito a leitura. Claro né pessoal, é um dos melhores prazeres que alguém pode ter, se já não for o melhor. Selecionei algumas citações(foi bem difícil, já que tenho várias favoritas!) para vocês:


Não é lindo? ♥ Instagram da página.

Galera, me adicionem no snap! Meu nome de usuário é: vitoriamariia. Vivo postando quotes lindos que encontro por aí, além de fotos zuadas dos zamigos(amo vocês, hehe) e músicas super legais! Espero que vocês explorem o Sublinhando, ele merece o seu like e também o seu tempinho! ♥ Fiz esse post por livre e espontânea vontade, ninguém está me pagando pra isso, viu? Rum. Estou falando isso porque tem gente que não entende a diferença de indicar porque é bom, porque você gosta, do que ser remunerado por isso. :/

Com carinho, Vick.

0 comentários:

Postar um comentário