Indicação de série: Penny Dreadful!

24 agosto, 2015
Gosta de terror com uma porção de fantasia, sobrenatural e uma pitadinha de suspense? Então não deixe de assistir a série "Penny Dreadful", produzida pelo canal americano Showtime(aqui no Brasil, é exibida na HBO).

No começo, não estava muito a fim de assistir à essa série. Possuo um certo medo de monstros e criaturas sobrenaturais, apesar de ter assistido as 8 temporadas de Sobrenatural(Dean e Sam ♥) com meu irmão mais velho. Só que há uma diferença muito grande em assistir acompanhada com alguém que enfrentaria todos esses monstros por você, do quê sozinha num quarto escuro. Bobeira minha, mas eu realmente tinha esse medo! Não me zoem, please. 
Mas enfim, resolvi enfrentar essa minha insegurança e medo de criaturas da noite e assisti o primeiro episódio. Ok, até aí tudo bem. Daí foram vindo os próximos, e, galera, essa série é tão incrível que não consegui parar de assistir. Baixei o aplicativo do Netflix no celular, e partiu maratona Penny Dreadful! Sempre achei interessante a Era Vitoriana e o estilo de vida da época, então esse foi um dos fatores mais importantes que contribuíram para minha aprovação. Ela é daqueles tipos de série em que à cada episódio, você descobre novos fatos e fica louco para saber o final de tudo.

Confere aí o trailer:

Mas já vou avisando que rola muita safadeza, viu? Mas é o de menos, a trama vai te envolver, tenho certeza. A primeira temporada só tem 8 episódios, estou super ansiosa para a Netflix liberar a segunda temporada! O último episódio me deixou louquinha! Tem até vampiros, lobisomens...

Ficou curiosa para conhecer a série? Assista pelo menos o primeiro episódio e me diz o que achou, é só clicar aqui. ;) P.S. Dorian Gray é o maior gato! ♥

0 comentários:

Postar um comentário