Meu escritor preferido: John Green!

04 julho, 2015
Esse aí é o John Verde! Não, ele não é nem um modelo internacional bem remunerado, nem um ator da globo. Na verdade, ele é bem mais dahora que isso! Sr. Green é o meu escritor preferido do mundo todinho- e olha que o mundo é imenso-. 

Ele vive em Indianápolis(nasceu lá também), tem 37 anos, é casado com Sarah Green e tem 2 filhos: Henry e Alice. Escreveu livros incríveis(que é sucesso entre os adolescentes), como: Quem É Você, Alasca?O Teorema Katherine; Deixe a Neve Cair; Cidades de Papel; Will & Will, Um nome, Um Destino; e o maravilhoso, emocionante: A Culpa É das Estrelas! Na verdade, a culpa não são das estrelas, é culpa é toda dele por ter criado uma história tão perfeita e cheia de amor, que nos faz rir e chorar litros, para, depois, pensarmos no quanto a vida é passageira e que devemos viver cada segundo intensamente, como se fosse o nosso último dia.

Além de escritor, John também é vlogger. Ele divide seu canal no Youtube chamado Vlogbrothers, com o irmão, Hank Green. É uma forma dos dois se comunicarem entre eles, sempre um enviando a resposta para o vídeo anterior do outro no dia seguinte. O canal recebeu muita audiência, daí surgiu uma "fanbase" chamada de "Nerdfighters", que promove e participa de trabalhos humanitários e arrecadam fundos destinados ao desenvolvimento mundial!

Meus livros do John Verde:
Já falei de mais, né? Mas ainda nem disse o porquê desse escritor nerd-com-cara-de-ser-um-bom-camarada, é o meu escritor preferido: a forma como ele escreve é o que faz toda diferença! Sabe quando você começa a ler e não consegue parar mais, porque a leitura e a história vai te envolvendo e você não vê a hora de descobrir seu desfecho? Mas depois quando termina, fica com saudades dos personagens e do enredo, e acaba o relendo novamente? É a mágica que Sr. Verde faz, e cara, ele é demais! 
*Palmas para o nosso amigo escritor/vlogger/nerd/paizão/: John Gren!* Yeaaah!

Ah, galera, estão sabendo que ele está no Brasil junto com o ator Nat Wolff para lançar o novo filme Cidades de Papel? Eles vão estar no fantástico amanhã, não percam, viu?

E aí, já leram algum livro do John Green? Se já, qual é o seu preferido? Me fale nos comentários, adoro ler tudinhooo o que vocês comentam! Beijinhos!

Com carinho, Vick.

4 comentários:

  1. Também sou completamente apaixonada pelo John Green, é um dos meus escritores preferidos!
    Não sabia que ele tinha um canal no Youtube :o
    Ah e meu livro preferido dele é sem dúvidas A culpa é das estrelas ♥ Já li quase todos os outros. Amei o post.

    http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah,eu amo A Culpa É das Estrelas tambéeeeeem! ♥ Obrigada lindaaa!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Acho tudo muito romântico, não tenho muita paciência, mas acredito que devem ser histórias lindas para fazer tanto sucesso :)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são histórias muitoo lindas! ♥
      Beijinhos

      Excluir