A nova Vitória...

01 julho, 2015
Diz aí: quem é que não gosta de se reinventar? Sair da rotina, da mesmice, de se limitar a sermos a mesma pessoa de sempre. Não sou a Vitória de tempos atrás, na verdade, estou até bem longe disso. O meu eu de antes tinha medo de tudo. Se trancava no quarto o dia todo e odiava sair com os amigos, por medo do que iam pensar ou de me zombar por algum outro motivo qualquer. Medinho bobo, né? 

Gente, eu me amo. Assim, desse jeitinho todo confuso, mas é lindo porque essa sou eu! Sem máscaras, sem medos, sem inseguranças(às vezes rola uma bad, mas tô feliz de mais pra falar disso agora kkk). Estou bem longe de ser perfeita, e na verdade, até gosto das minhas imperfeições. É o que me torna única e sou eternamente agradecida por isso.

A nova Vitória deu um "chega pra lá" nos sentimentos ruins que a levavam para baixo. Acredito que o meu sorriso afasta todo o mal de mim. A nova Vitória é a que está escrevendo este texto para você, espero que sinta as boas vibrações que estou sentindo.

Aprendi a amar e a cuidar de cada pedacinho meu. Agora, irei te ajudar a descobrir o quanto incrível você é. Espero que já saiba disso. ;)

Com carinho, Vick.

0 comentários:

Postar um comentário