Novidades no blog! :)

28 junho, 2015
Eita, como é bom estar de férias, não é galera? Usar pijama o dia todo e fazer uma maratona de séries. Isso é minha cara! O legal de estar de férias e ter um blog é que significa tempo livre para trabalhar nele, ou seja, virão muitos posts por aí. Muitooos mesmo!

Estou num momento da vida em que está chegando muita inspiração. Não estranhem se eu começar a falar de um assunto no post e acabar acarretando outros ou ir cortando o assunto de uma forma meio esquisita. É que eu me empolgo bastante e as ideias vem surgindo do nada, kkk. Sou assim também na "vida real", então já dá pra ter uma noção básica da bagunça que sou. Estou tentando aprimorar minha habilidade de escrita(bem que podia ser igual ao The sims! ¬¬), então, peço que tenham paciência comigo, hihihihi.

Perceberam que mudei o layout? Sim, de novo! O anterior não estava sendo do meu total agrado, quando encontrei esse, me apaixonei na hora! Não me incomoda o fato dele ser grátis, o que diferencia um blog do outro é o seu conteúdo e personalidade da blogueira. ;) Vocês vão perceber algumas irregularidades no corpo da postagem(as imagens só ficam da mesma largura da área do post, quando querem ¬¬) mas é que como é tudo novo, eu meio que me atrapalho pra tentar organizar post por post. HTML é uma coisa complicada, acreditem. Algum dia ainda vou ter um layout personalizado e bonitinho, mas até lá vou ter que ir aprendendo a me virar sozinha, hehehe.

Vou começar a falar de assuntos relacionados a autoestima. Aprendi muito com várias coisas que passei na pré-adolescência, e sei que, com certeza, há meninas que passam/passaram por situações parecidas com a minha. Irei dar dicas e compartilhar meus sentimentos com todas vocês. Não tem porque guardar tudo isso dentro de mim. Espalhe amor por aí você também! ♥

{Desabafo}
Sempre tive aquela mania boba de desistir das coisas quando não parecem ter resultados. Bem mais ainda quando vem me criticar pela forma como penso ou vivo. Nunca fui forte o bastante pra aguentar tudo isso. Talvez seja porque sempre tentei me esquivar do mundo, de me expressar com medo do que os outros vão achar. Isso pode até não ter nada a ver com o post, mas eu só precisava contar isso para vocês. Sei que poucos estão lendo(ou até ninguém, vai saber), mas este blog, este diário virtual no qual amo muito é uma das coisas mais preciosas que tenho. É uma coisa minha, um pedacinho que deixei na web para fazer uma pequena diferença no mundo que pertenço. Quero pedir-lhes um favor: se sentirem que algo deve mudar, melhorar, não hesitem em manifestar suas opiniões, com educação, obviamente. Obrigada pro tudo!

Com carinho, Vick.

0 comentários:

Postar um comentário