Repassando sorrisos

26 outubro, 2014
Com as minhas reflexões percebi que o tempo passa cada vez mais rápido, e que nada é concreto. Você pode estar super feliz hoje, e amanhã derramando lágrimas de dor e indignação. Esta é a Vida! Cheia de incertezas e surpresas, mas ela só existe uma vez. Cabe a nós aproveitarmos o máximo dela, amando e amando cada vez mais.

Quer uma dica do que fazer para que sua vida seja linda e cheia de amor? Repasse sorrisos. Sim, sorria para todos. Mesmo para aqueles que estão mal-humorados, quem sabe você ilumina o dia deles? Deseje um "bom dia" sincero, abrace, brinque, diga aos seus pais que os ama! São tantas coisas que podemos fazer para que sejamos livres e saudáveis, não custa nada. 

Eu desejo tudo de bom para você que está lendo este pequeno texto. Sinta o amor todos os dias. Inspire as pessoas. Você é incrível! Este mundo está perdido, todos nós sabemos. Mas, o que você acha de fazer parte da pequena minoria de pessoas bondosas, alérgicas ao individualismo, que realmente pratica os bons valores? É TDB! 

Eu repasso sorrisos todos os dias. E você? Experimente! A sensação que vem depois é maravilhosa! ♥
Beijos no seu coração! 

0 comentários:

Postar um comentário