Amor verdadeiro

29 setembro, 2014

Uma vez me disseram que uma das virtudes do amor é aceitar e respeitar a pessoa do jeito que ela é. Mesmo com os defeitos, qualidades, opiniões e crenças. Nunca me esqueci disso, porque todos os dias tenho que me lembrar desse sábio pensamento. A minha mãe, meu pai, meu irmão, pensam completamente diferente de mim, e não é por isso que vou deixar de amá-los. São nossas diferenças que nos tornam únicos. 

Gostaria de saber qual é a sensação de encontrar seu verdadeiro amor. Como será sentir que a pessoa que está ao seu lado é a mulher/homem da sua vida? Algum dia vou descobrir, mas enquanto isso, vou observar o exemplo de casal mais fofo do mundo: Evandro e Geisla(os dois da foto). Faz 5 anos que eles estão juntos, e eu os amo!! O casamento deles será dia 18 de Outubro, e adivinha quem vai ser florista? EU! Com a Joana, sobrinha da noiva.

Estou muito feliz pela futura união dos dois, tenho o ótimo pressentimento de que eles serão muito felizes! O meu tato é super carinhoso, e a Geisla é linda e inteligente. Não posso deixar de ressaltar que a admiro muito e é uma das minha inspirações. O Evandro é um cara super animado, fotógrafo e editor de imagens, me faz feliz todos os dias. Já tenho que me acostumar com a ideia de que ele vai embora, mas não vai se livrar de mim. Haha, não mesmo! 

Que Deus abençoe vocês!


0 comentários:

Postar um comentário