I'm back!

25 maio, 2014
Olá pessoal! Estou de volta com muita animação! Peço-lhes desculpas pelo tamanho inconveniente que os fiz passar mantendo o blog desatualizado. E também por ter acabado de escrever formalmente, rs!
As coisas estão tão difíceis atualmente, que as vezes nem tinha vontade de postar. Meu cérebro as vezes parecia parar de funcionar ('-' kk), criatividade estava faltando e preguiça dominando geral. 

Se você tem 12, 13 ou 14 anos sabe o quanto é difícil ser adolescente. Tudo está tão diferente, meu corpo está mudando e minha mente também. Esse meu período de transformação está em deixando fora do comum! Aaaaaaaaaaaaa!! Estou tentando me ajustar nessa nova vida, vida de adolescente. Não me acho normal, porque em todas as vezes que tenho um problema penso que vai acabar, que é apenas uma coisa que faz parte desse mundo looouco. 


Nesses últimos tempos estou saindo bastante. Desde compromissos com a igreja até com os amigos. Isso é bom, porque descubro novas coisas que nem sabia que existiam e faço novas amizades! Pode crer que eu tive muita vontade de escrever aqui, mas pouca coragem. Tenho que colocar em minha mente que o blog é meu e que escrevo o que quiser. Estava muito atordoada em escrever besteiras, mas é bom que o leitor veja minha elevação futuramente. 

Agora vamos falar sobre a escola. Nunca imaginei que a oitava série era tão difícil assim. Assuntos diferentes, onde devo formar minha opinião, defender meu ponto de vista. Minha personalidade não contribui muito com isso, aí está o verdadeiro motivo dos meus transtornos de ser quem eu sou. Os professores estão cobrando muito mais, e eu estou preocupada com o Ensino Médio e a prova da ETEC. :/ Essa semana se iniciam as provas ~Tensoo...

Garotos: Á pouco tempo descobri que um colega meu está afim de mim. E ele é gato, porém demasiadamente tímido em relação ao sentimentos e pra falar comigo. Minha colega gosta dele, então não quero confusão. Meu coração e meus pensamentos estão no meio de uma batalha, tomara que o vencedor não me traga prejuízos. 

A frase do cabeçalho: "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações" retrata exatamente o que estou sentindo e o que estou vivendo. Sabe que eu percebi? Que escrever aqui, deixa meu cérebro afiadooo! Talvez quando a gente guarda os sentimentos dentro de nós mesmos, e não os expõe, sua cachola entende e fica pesada. Eu não conseguia raciocinar direito, mas parece que escrever aqui deu certo! :D

Uma música que estou viciada: 

Um comentário:

  1. Vitória,estou tão contente que você voltou! E faça isso mesmo!Jogue seus pensamentos das suas escritas. Isso vai te ajudar bastante,me ajuda.
    Beijos.

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir