Uma guerra dentro de mim

03 abril, 2014

Eu odeio me sentir assim. É como se todas as coisas ruins acontecessem comigo, bem naquele dia e com aquela pessoa. Me sinto tão culpada por tudo! Pelas brigas com minha mãe, com meu irmão, com meus colegas. Já achei que era bipolar, acho que vou ter de levantar essa hipótese novamente. Sabe quando você sente que o que você faz é errado, mas não consegue parar?

Não estou falando sobre automutilação, ou bulimia, nada disso. É mais complexo e sentimental. Tem haver com minha personalidade, em ser forte, paciente e compreensiva. Já quis ser de tudo, não imaginava que se encontrar era tão difícil assim. Aparecem muitos obstáculos no caminho, e as vezes eu acabo caindo. Cansei de cair, de ser boba. Mas não consigo ser outra coisa.

As pessoas brigam comigo e eu acabo retrucando. Tenho consciência de que devo ficar na minha, mas quem disse que consigo? Parece automático. Só quero que tudo termine bem. Entendo que isso é crises adolescentes, um dia passa. Vou estar pensando nisso quando estiver mais velha, o quanto eu era bobinha. Acho que vou amadurecer no futuro, até porque sou só uma semente que está começando a germinar.

Espero que aconteça tudo o que deve acontecer, e se eu errar...errei. Vou aprender com meus erros. Não posso desistir da vida, não posso esquecer de ser feliz. Existem tantas coisas lindas que o mundo oferece, mas ao mesmo tempo coisas ruins. Alguns se atraem pelas coisas erradas, mas eu tenho que seguir meu rumo e abrir meu coração para Jesus. Ele é o motivo de tudo, eu o amo. Beijos! Torçam por mim! ♥

0 comentários:

Postar um comentário