Padrão de Beleza

16 abril, 2014

É comum se sentir pressionada para ser perfeita, bonita, corpo magro e ter um cabelo "bom"? É normal sim, mas não é correto. Quantas pessoas que se matam, que se odeiam, por serem rejeitadas por essa sociedade nojenta e mesquinha? Qual é o problema de ser baixinha, gorda, alta, possuir olhos grandes ou pequenos, ter cabelos crespos ou lisos?

Isso são os padrões de belezas que a sociedade impõe. Acho que as modelos sofrem bastante com isso. Se não forem perfeitas e terem medidas certas, nunca seriam contratadas por agências super rígidas. O legal é cada um ser diferente, ser especial do seu jeito. Expor suas opiniões sem ter medo do que os outro vão dizer.

Você que está lendo isso e sofre com esses padrões, pare com isso imediatamente. SEJA FELIZ, se quer impressionar alguém, use seus melhores argumentos e suas melhores qualidades. Mostre o que você tem de melhor! Se corta? PARE. Pra quê isso? Não adianta se cortar para esconder seus problemas, eles não vão se resolver com seus ferimentos nos pulsos. Se torne forte, independente, imagine. A vida é curta, meu bem.

Gostaria de escrever mais, entretanto não sei quais palavras usar ou simplesmente o que dizer. Não estou com cabeça para isso! ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário