Sobre ser alguém na vida

21 março, 2014

Sabe quando seu professor pega no seu pé, chama a sua atenção, e passa um dever de casa pra lá de difícil? Por mais que não pareça, ele só quer que você vença na vida e se torne um homem/mulher realizados. Não o ignore, isso é muito importante! Nós temos que nos esforçar para conseguir as coisas, para sermos alguém na vida. Essa frase é bem clichê, porém, fundamental. Você é capaz de qualquer coisa, por mais que pareçam tão complicadas, é só se esforçar que darão certo! Você acha que Einstein nasceu um gênio? 

Me deparo todos os dias com alunos(meus colegas também) que não se importam com nada, acham que as coisas caem do céu. Eles tem o sonho de se tornarem médicos, modelos, jornalistas, mas não correm atrás e não levam a sério os estudos, nem da possibilidade de ser uma SORTE por terem essas oportunidades. Depois acabam se sentindo desmotivados e sem rumo, e isso é muito triste. Tenho uns professores que até se emocionam quando nos falam sobre correr atrás dos seus sonhos, obrigada por me fazerem acordar e enfrentar tudo.

Vou te contar o meu exemplo: desde quando eu comecei a estudar, lá no prézinho, sempre fui uma das melhores alunas. E isso foi continuando nos próximos anos. Eu não estudava todos os dias, só quando era véspera de prova. E isso foi o maior erro que cometi. Depois que assisti a palestra do professor Pier(recomendo á todos), meu ponto de vista mudou em relação a tudo. Eu "acordei" só nesse ano, e hoje eu entendo a diferença de aluno com estudante! Nesse ano eu resolvi que as coisas seriam diferentes, que me dedicaria muito mais a tudo e graças a Deus estou conseguindo!!EU QUERO VENCER, EU QUERO SER ALGUÉM! Incluindo, viajar para Nova Yorque e pela Europa!

Você pode até achar isso tudo uma grande lorota, mas eu te garanto que as coisas vão acontecer, no tempo certo, é só persistir!
Beijus da Vick :*

0 comentários:

Postar um comentário