Sonhos

09 janeiro, 2014
life | Tumblr

  Você está parada na frente de um abismo. Mas não é qualquer um, é o abismo dos sonhos. O que está esperando para pular? É claro que surgirá muitas dificuldades, mas você é forte, eu sei. Só não deixe a esperança sumir de você, não deixe que probleminhas se transforme em grandes problemas. Imagine. Quantas oportunidades você deixou pra trás por causa do medo, da insegurança, de fazer errado.  

  Antes de pular, procure uma arvore gigantesca por aí, e reflita sobre todo o tempo perdido. Agora você poderia estar cometendo uma loucura, mas uma loucura boa. Você poderia estar se declarando, poderia também estar preparando as malas para uma viagem dos sonhos. Mas não. Você está aí parada a um passo de viver. Qual é o seu sonho? Seja o que for, corra atrás. Não deixe que te derrubem, mas se derrubarem, levante e prossiga. O importante é ter fé. E o segredo é não perder a esperança.

  O que está esperando para pular no abismo dos sonhos? Não pense que esses sonhos é daqueles de quando dormimos. Pode ser se você quiser, mas o verdadeiro sonho é aquele que vai além da fantasia, é aquele que conseguimos ou almejamos alcançar. Entenda, nunca é tarde para começar. Estou esperando você pular e não se esqueça, estarei com você pro que der e vier.

0 comentários:

Postar um comentário