Minha opinião: Justin Bieber!

03 janeiro, 2014
Gato, goxtoso, TDB!


Justin Bieber está dando o que falar! Ovos, Grafite, Drogas, agressões, prostitutas...
Não gosto nada disso! O que aconteceu com o meu Justin? Gente, ele era tão quietinho, bonito(continua sendo) , ficava na dele. Acho que deixou a fama subir á cabeça, e ficou doidão. Reparei que quando ele namorava a Selena, era um anjo. Depois do termino...já sabe! ;'( Ele amadureceu pra caramba! Lindo!

Não me considero uma Belieber, mas curto MUITO ele. Continua sendo um ótimo cantor, suas músicas no youtube sempre dão mais de 100 milhões de views! Eu amo o Justin demais! Lembrava dos meus posteres colados na parede-tirei porque minha mãe não deixa mais, kk-cantava e dançava suas músicas como uma tonta! E como o corpo dele evoluiu :O Antes era 'sequinho'-haushas-, e agora tá bombado! Aí a Vick aprova!!

Se ele lesse isso, diria: Te amo. Mas não gosto de suas atitudes. Sei que você é um homem, deixou de ser adolescente à muito tempo. Sinto falta daquele Justin. Parabéns por se importar com as crianças doentes e carentes, e ajudar as constituições! Você é uma pessoa esperta, então não use drogas. Desenhe nas paredes e faça oque quiser da vida, só que não tire sua essência. Ela faz parte de você, acredite em Deus que tudo vai dar certo. Seja responsável e cuidadoso. Eu conto contigo! De alguma forma, você me inspira! Beijos, me liga!! :*
P.S: Não ligue pro Drake Bell, ele queria ser você! hahahaha! ♥

Xau,Xau!

0 comentários:

Postar um comentário