Fiz a Escova Definitiva!

23 dezembro, 2013

Ouvindo Lorde-Million Dollar Bills =D 
Então... faz tempo que eu não escrevo em você bloguito :3. Bom, fiz a definitiva e vou ganhar o livro da Demi no Natal! Ebaaa! Obrigada Senhor, eu sabia que conseguiria! Minha cunhada achou na cidade dela e comprou. <3

O que eu acho da Definitiva? Gostei. Meu cabelo está OK. Pelo menos por fora.Eu fiz sexta-feira, mas com a escova acompanhada da chapinha. Ficou perfeito! Mas... quando fui lavar hoje, tive uma decepção. A cabeleireira só escovou. Ficou mais armado do que com a prancha, mas ela me explicou que é pelo motivo de eu ter muito cabelo, e que estou fazendo pela primeira vez. Com o tempo, o cabelo vai ficando mais liso, até chegar ao ponto de nem precisar secar com o secador. E reconheço que tenho MUITO cabelo! Já sofri tanto por isso! Mas é melhor ter sobrando do que não ter!

Estou ansiosa pra esse dia chegar, por enquanto vou passando chapinha. Ela me recomendou Tresemmé para cabelos quimicamente tratados. Tomara que fique lindo! Vocês sabem que o cabelo e o charme da mulher, então não custa nada cuidar bem direitinho!

Bjoos! ♥

0 comentários:

Postar um comentário