O começo de tudo...

13 dezembro, 2013

Oi! Meu nome é Vitória, tenho 13 anos, faço niver no dia 03/11 e moro em Osvaldo Cruz-SP(Lá no Interiooor, só que eu não puxo o "R" okay?). AMOO demais, paixão, LER! Sou daquelas pessoas tímidas com quem não conheço, mas acredite: tenho muita coisa para dizer.

Curto músicas calmas, mas não dispenso um pop eletrizante! O que me levanta nos dias de preguiça são as músicas da Ke$ha. Cara, eu AMO ela! The crazy kids, them crazy, them crazy kids♪Ouço também musicas Gospel: Bruna Karla, Aline Barros, Padre Fábio de Melo e etc. Sou católica e escorpiana.
Gosto de Lorde, Birdy, DEMI LOVATO(Aiinn), Selena Gomez, Adele, Christina Perri...♥

Não gosto muito de filmes de terror, mas assisto de vez em quando com o meu irmão *-*
Adoro assistir filmes religiosos(que falam de superação, e a história de Jesus também), dou à louca com os musicais e de dança(High School Musical, A nova Cinderela 3-Tudo começa com uma canção, todos do "Se ela dança eu danço", Honey e muito mais!). Não dispenso NUNCA uma comédia romântica ou não. 

Séries? Já assisti muitas e ainda assisto. Amo: As visões da Raven, Eu a patroa e as crianças, Once Upon a Time, The Walking Dead, Arrow, The Vampires Diaries, Brilhante Victoria... Nossa, tem tantos que se eu escrevesse todos, ficaria um post enorme!

Não vou dizer que criei o blog para desabafar(até que é verdade), acontece que todo mundo cria um blog para DESABAFAR. Tá virando clichê uma coisa dessas. Por isso, meu bloguito é pessoal, e vou escrever o que acontece na MINHA vida. É claro que vou compartilhar fotos, videos, o que eu penso sobre algo, dicas e tudo mais. A intenção não é ficar famosa, nem ganhar dinheiro. É apenas mostrar o que sou para 7 bilhões de pessoas. Ou seja: quase o mundo inteiro, ou pelo menos 1/4 dele.
Eu me sinto escrevendo pra milhões de pessoas,mesmo que não seja exatamente errado, eu gosto. Fico feliz com isso. 

Fiquem com uma música(e a tradução dela, hehe :D) que me faz relaxar, seus estressados!

0 comentários:

Postar um comentário