O que 2013 foi pra mim?

31 dezembro, 2013


2013 foi o ano que mais passou rápido na minha vida. Eu ainda me lembro do dia 1 de Janeiro! 
Neste ano começou a minha adolescência. Me vi amadurecer tão rápido! Caraca, não consigo acreditar que deixei de curtir a Barbie, Dora Aventureira, Polly e todas essas coisas de infância. Nesse ano eu pirei. Inventei uma depressão que não existia, não aproveitei a vida como tinha que aproveitar. 

Mas uma coisa boa aconteceu, e que mudou minha vida para sempre: CONHECI JESUS! O seu Amor, a sua bondade e a sua compaixão. Eu me senti amada, cuidada e abençoada. Comecei a frequentar todos os Domingos o grupo de jovens da minha igreja, abri meu coração(o Papa Francisco ajudou), participei de retiros, conheci pessoas maravilhosas, fui muito mais nas Santas Missas, e vi o milagre de Deus acontecendo dentro de mim.

Aconteceram tantas coisas legais na escola, ganhei vários prêmios, li bastante, mudei meu estilo musical e o jeito de me vestir. *-* Me apaixonei ♥ e desapaixonei.
Em 2013 EU mudei. Foi o meu ano espiritual! Jesus está comigo em todos os momentos e eu sempre vou estar com ELE!

Se alguém me perguntar se vou sentir falta de 2013, vou dizer que não. Tudo que aconteceu, aconteceu. As mudanças deste ano vou carregar pra minha vida toda! Admito que não foi um ano tão divertido quantos os outros, até porque me fechei demais pra tudo e pra todos. 2014 vai ser "O ANO", e espero que mais um milagre de Deus aconteça em minha vida! ♥


Uma música que me deixa Happy :)

0 comentários:

Postar um comentário