Eu e o Xadrez

15 dezembro, 2013


Não. Este post não tem nada a ver com prisão. O termo "xadrez" está na versão literal, ou seja, verdadeira. Argh! Deixa pra lá!
Eu gosto de roupas xadrezas(?), mas aqui no interior roupas com estampas xadrez são mais pra festas juninas. Aff! Não acredito nisso. Tenho um casaco normal, xadrez rosa, e estou louca para utiliza-lo na escola. Não é nada chamativo, mas fica meio estranho. Mas é muito melhor do que só usar nas festas juninas, sempre a mesma roupa. 

Acho que não deveria ligar pra isso não, já que a roupa é minha, o estilo é meu, e me visto do jeito que eu quero. Não estou sendo grossa, acredite. Gente, Gente, vocês não conhecem o interior. Só quem mora aqui pra saber mesmo! Mas é uma fuxicação, uma cuidação da vida que é impressionante!! Tem pessoas que sabem coisas sobre mim que nem eu mesmo sei. Acredita? Pois é!

A verdade é que: ninguém está acostumado em ver pessoas normais aqui. Se vestirem como bem entenderem, terem seu próprio estilo. TODOS(nem todos) seguem um padrão, e fica bem difícil ser contra tudo isso. O lance aqui é: FUNK. O que eu esperava? É obvio!

Sinceramente, nunca vi uma regra obrigatória que diz que roupas xadrez é só nas comemorações juninas. Quer saber? VOU USAR NA ESCOLA. ÉEEEEEE sociedade sem bom gosto, quero pirar vocês! Muah, Muah, Muah, Muah! 

Cof, cof, ufa! Tossezinha :D

0 comentários:

Postar um comentário